UNI7 une-se ao HEMOCE em campanha de doação de sangue e medula óssea
15/05/2017
DAG Distribuidor, Seleciona: Assistente Comercial.
15/05/2017

MBA em Gestão da Engenharia de Produção


DESCRIÇÃO

O advento de novos modelos de produção e novas exigências da sociedade de consumo promovem certa preocupação já que as organizações precisam buscar as melhores práticas e estar em sintonia com o mercado cada vez seletivo e exigente. Há uma preocupação em aproximar-se das questões cotidianas – da prática e da reflexão sobre a gestão de sistemas produtivos. Não há dúvida de que assistimos a muitas transformações no campo da Engenharia de Produção; é visível e crescente a sua difusão. Novos conceitos ajudam a redimensionar o valor que ela atribui à formação. Outro aspecto é o estudo de quais metodologias e ferramentas são mais adequadas para a efetividade dos processos organizacionais a fim de aumentar os níveis de produtividade e eficiência além de alcançar um elevado grau de competitividade, respeitando os critérios de sustentabilidade contidos no “Mapa Estratégico da Indústria – 2013-2022” emitido pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI).

Assim, a alta demanda por bons gestores na área de produção e a carência de espaços que aprofundem esta questão justifica a importância de cursos de pós-graduação em gestão da engenharia de produção.

OBJETIVOS

Capacitar gestores e engenheiros destacando aspectos teóricos e práticos que ampliem sua compreensão sobre o tema em foco, possibilitando mudanças na qualidade de intervenção desses profissionais nas atividades ligadas à gestão da engenharia de produção.

Capacitar profissionais com o objetivo de gerir sistema produtivo de empresas.

Proporcionar aos participantes as principais temáticas e ferramentas na gestão da engenharia de produção, de forma a ampliar a capacidade dos mesmos em planejar e gerenciar sistemas produtivos presentes no cotidiano do profissional atuante na área.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais de nível superior que queiram ampliar seus conhecimentos de gestão na área de produção. Estudantes de graduação que estejam cursando o último semestre.


CONTEÚDO | 466 h/a

TURMAS 2017

CAMPUS

DIAS

HORÁRIO

INVESTIMENTO

SUL
Sextas e Sábados
Sextas (19h às 22h40) e Sábados (8h às 11h40)
21 x R$ 450,00

TURMAS 2017

CAMPUS SUL

Sextas e Sábados

Sextas (19h às 22h40) e Sábados (8h às 11h40)

21 x R$ 450,00

PROCESSO DE ADMISSÃO

diploma ICONE1

PRÉ-REQUISITOS

Formação superior completa, com colação de grau realizada, em cursos Tecnólogos, Bacharelados e Licenciaturas. Estudantes de graduação que estejam cursando o último semestre.
pre-inscriacao-online ICONE2

INSCRIÇÃO

Preencha a ficha de inscrição online
comparecer-pessoalmente ICONE LOCALIZACAO3

COMPARECER À UNI7

Comparecer pessoalmente à Secretaria da Pós-Graduação para entrega de documentos:
  • xerox RG e CPF,
  • 1 foto, xerox diploma (ou declaração de conclusão),
  • histórico da graduação,
  • e um currículo profissional.
efetivar-matricula4

MATRÍCULA

Efetivar a matrícula após a entrega de documentos

COORDENAÇÃO

Prof.º Dr. Jean Mari Felizardo

Doutor em Educação, ênfase em Logística Industrial UFC. Mestre em Tecnologia, ênfase em Logística Reversa de Pós-Consumo UTFPR. Especialista em Logística Empresarial PUCPR. Especialização em Gestão da Aprendizagem UP. Graduado em Administração com habilitação em Comércio Exterior UP. Técnico em Mecânica Industrial UTFPR. Atualmente é professor vinculado ao Centro Universitário 7 de Setembro e avaliador “Ad Hoc” do evento ENEGEP (Encontro Nacional de Engenharia de Produção) da ABEPRO (Associação Brasileira de Engenharia de Produção).

Tem experiência profissional na área de Administração, com ênfase em produção, logística empresarial, meio ambiente e comércio exterior e publicação de artigos nestas áreas e na temática reestruturação produtiva.

INFORMAÇÕES

  • 9h - 22h
  • 9h - 12h

À UNI7, reserva-se o direito de não realizar o Curso de Especialização, caso o número de candidatos matriculados seja inferior ao número mínimo de vagas.
À UNI7, reserva-se o o direito de, por motivo de força maior, substituir membros do corpo docente por profissionais igualmente qualificados.