CIEE, Seleciona Para Empresa Cliente: Estagiário De Contabilidade / Administração
Leonardo Martins ganha VI Prêmio de Monografias Agerson Tabosa
13/10/2017

Especialização em Direito e Processo Penal

JUSTIFICATIVA

• A Construção de mecanismos legais de proteção da sociedade passa notadamente pelo desenvolvimento de um complexo sistema jurídico penal. À medida que as relações sociais ganham densidade e complexidade, as estruturas normativas de proteção, das quais se destaca o Direito Penal, tornam-se necessariamente um reflexo desse emaranhado de relações, bens e sujeito afetos ao Direito.
  • Nesse cenário de transformação contínua, em que os elementos alvo de proteção de Direito Penal mudam constantemente em uma velocidade espantosa, surge a necessidade constante de estudo do Direito Penal, seja para atualizar os antigos institutos, seja para promover a proteção de novos valores indispensáveis para a vida em sociedade.

• Capacitar a  nível de pós-graduação aos profissionais graduados, propiciando ao aluno a capacidade de subsunção dos conhecimentos teórico à prática forense.
  • Possibilitar o contato do aluno com a prática das principais Carreiras Jurídicas (Magistratura, Ministério Público, Advocacia e Defensoria Pública).
  • Desenvolver habilidades ao participante para uma maior eficiência no processo decisório e capacitar para o exercício da Prática Profissional das Carreiras Aludidas.
  • Desenvolver habilidades em comunicação,  planejamento, marketing jurídico e liderança.

Bacharéis em Direito, e formandos do último semestre do curso, profissionais das diversas áreas jurídicas, como Advogados, Procuradores, Magistrados, Promotores e Servidores dos diversos órgãos públicos municipais, estaduais e federais.

CONTEÚDO | 375 h/a

TURMAS

CAMPUS

DIAS

SUL
Sextas e Sábados (aulas quinzenais)
19h às 22h30 (sextas) e 8h às 11h40 e de 13h20 às 17h (sábados)

TURMAS 2017

CAMPUS SUL

Sextas e Sábados (aulas quinzenais)

19h às 22h30 (sextas) e 8h às 11h40 e de 13h20 às 17h (sábados)

PROCESSO DE ADMISSÃO

diploma ICONE1

PRÉ-REQUISITOS

Formação superior completa, com colação de grau realizada, em cursos Tecnólogos, Bacharelados e Licenciaturas.

Comparecer pessoalmente à Secretaria da Pós-Graduação para entrega de documentos:
  • xerox RG e CPF,
  • 1 foto, xerox diploma (ou declaração de conclusão),
  • histórico da graduação,
  • e um currículo profissional.
efetivar-matricula4

Efetivar a matrícula após a entrega de documentos

COORDENAÇÃO

Prof.º Dr. Sidney Soares Filho

Doutor em Direito. Mais de quatro anos de experiência como Coordenador de Pós-Graduações. Foi Coordenador do Curso de Graduação em Direito da Unifor (2015-2017). Coordena e Projeto de Pesquisa sobre o Combate à Corrupção. Atua como professor de Cursos de Graduação, Pós-Graduação e Preparatórios para Concursos Públicos.

• 9h - 22h
  • 9h - 12h

À UNI7, reserva-se o direito de não realizar o Curso de Especialização, caso o número de candidatos matriculados seja inferior ao número mínimo de vagas.
À UNI7, reserva-se o o direito de, por motivo de força maior, substituir membros do corpo docente por profissionais igualmente qualificados.