Windows, Internet e Redes Sociais

PROCESSO DE ADMISSÃO

diploma ICONE1

PRÉ-REQUISITOS

Formação superior completa, com colação de grau realizada, em cursos Tecnólogos, Bacharelados e Licenciaturas.

Comparecer pessoalmente à Secretaria da Pós-Graduação para entrega de documentos:
  • xerox RG e CPF,
  • 1 foto, xerox diploma (ou declaração de conclusão),
  • histórico da graduação,
  • e um currículo profissional.
efetivar-matricula4

Efetivar a matrícula após a entrega de documentos

COORDENAÇÃO

Prof.ª Helena Rodi Neumann, Ms

Mestra em Arquitetura e Urbanismo pela UPM. Pós-graduação em Engenharia Acústica de Edifícios e Ambiental pela FDTE – Politécnica/USP. Graduada pela Associação Escola da Cidade – Arquitetura e Urbanismo.

Doutoranda em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, como Bolsista da CAPES- PROSUP (2017). Tem experiência nas áreas relacionadas a sustentabilidade: projeto urbanístico, arquitetônico, paisagístico e conforto ambiental. Realiza pesquisas acadêmicas na área de Percepção Ambiental e Sonora, com enfoque em Acústica Arquitetônica e Urbana.

• 9h - 22h
  • 9h - 12h

À UNI7 reserva-se o direito de não realizar o Curso de Especialização, caso o número de candidatos matriculados seja inferior ao mínimo de vagas.

À UNI7 reserva-se o o direito de, por motivo de força maior, substituir membros do corpo docente por profissionais igualmente qualificados.
Devolução de taxa de inscrição, somente nos casos em que não for realizado o Curso.