II Semana de Psicologia UNI7 acontece de 20 a 22 de novembro
17/11/2017
DSL Distribuidora, Contrata: Analista Comercial
17/11/2017

Participação do Mestrado em eventos internacionais

Os alunos da turma do Mestrado do Direito da UNI7 têm participado periodicamente de eventos, sendo algum deles  internacionais, tais quais: a Jornada Franco-Brasileira de Direito, realizada na Universidade de La Rochele;  a VI Jornada Luso Brasileira de Direito, realizada na Universidade de Lisboa; e do Jornadas,  realizado na Universidade Vigo (Espanha).

 

Jornada Franco-Brasileira de Direito

 Participação do Prof. João Luís Nogueira Matias

Participação do Prof. João Luís Nogueira Matias

 

A Jornada Franco-Brasileira foi realizada no dia 02 de outubro na Universidade de La Rochele, em La Rochele, na França.

O Professor João Luís Nogueira Matias fez palestra sobre Le Concept D’Environnement en Droit Brésilien: Incidentes sur la mise en oeuvre effective de la protection de l’environnement.

VI Jornada Luso Brasileira de Direito

A VI Jornada Luso Brasileira de Direito teve como tema os Novos Paradigmas para o Direito, O Direito na Contemporaneidade.  A Jornada foi feita com parcerias do Centro de Investigação de Direito Privado da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, da Universidade Federal do Estado do Ceará (UFC) e do Centro Universitário 7 de Setembro,  no dia 12 de outubro de 2017.

 

 

Apresentação da Jornada Luso Brasileira de Direito

 

 

I Jornada Luso Brasileira De Direito

A I Jornada Luso Brasileira de Direito foi realizada com parcerias da Universidade Europeia de Lisboa, da Universidade Federal Do Ceará (UFC) e da UNI7, no dia 13 de outubro de 2017.

 

Apresentação da Jornada Luso Brasileira De Direito

 

Jornadas

Seminário do evento Jornadas

Jornadas teve como tema “Mulher romana e presente: uma visão próxima”. O evento ocorreu na Universidade de Vigo na Espanha e incluiu a participação de Ernesto Pedrosa Silva, Presidente do Conselho Social da Universidade de Vigo; e da Dra. Maria Vital, coordenadora do curso de direito da UNI7. O evento abordou assuntos como:  Linguagem e gênero; A perspectiva histórica na luta pelos direitos das mulheres; Mulheres empresárias; Justiça e Mulheres.