Farmácias Pague Menos Drugstore, Seleciona: Estagiário(a) De Arquitetura
06/02/2018
Curso de Extensão em Responsabilidade Civil na Área da Saúde
07/02/2018

Letícia Nascimento ganha VII Prêmio de Monografias Agerson Tabosa

Em 2017.2, foram indicadas quinze monografias, pelas respectivas bancas examinadoras, para a sétima edição do prêmio que homenageia o falecido professor de Direito Romano.

Por ordem alfabética, os cinco finalistas foram: Beatriz Nogueira Caldas, Letícia Queiroz Nascimento, Liane Gabriela Frota Soares, Rayana Cristina de Morais Silva e Yasmim Mesquita Bezerra.

A comissão julgadora, que reanalisou os trabalhos no sistema double blind review, foi composta pela profa. Tainah Simões Sales Thiago (doutoranda em Direito pela UFC) e pelo prof. Francisco Tarcísio Rocha Gomes Júnior (mestre em Direito pela UFC e Diretor de Ensino da Escola Superior do Ministério Público do Estado do Ceará).

 

 

O 1º lugar foi conquistado pela concludente Letícia Nascimento, com a monografia intitulada A MEDIDA SOCIOEDUCATIVA DE INTERNAÇÃO APLICADA A ADOLESCENTES MULHERES NO ESTADO DO CEARÁ, sob orientação do prof. Tiago Filgueiras.

Na foto, Letícia está ladeada pela profa. Maria Vital da Rocha (coordenadora- geral do Curso de Direito) e pelo prof. Felipe Barroso (coordenador de Monografias).