FábricaInfo, Seleciona: Analista De Infraestrutura
17/05/2017
Iniciação Científica: Direito divulga trabalhos habilitados
18/05/2017

INFLUX: Universitários da UNI7 promovem debate sobre polarização política nas redes sociais

INFLUX: Estudantes Universitários da UNI7 promovem debate sobre polarização política nas redes sociais

O evento conta com três convidados engajados nas redes sociais: um representante da ideologia de esquerda, outro de centro e um de direita

Com o objetivo de discutir temáticas como polarização política, representatividade, cultura de ódio e discriminação em redes sociais, será realizado no Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7) o INFLUX – Facebook: Tribunal Social. A entrada para o evento é gratuita e aberta ao público. Será realizado no dia 25 de maio, às 19 horas, na sala 520.

Para uma discussão democrática, o evento conta com três convidados, representantes das ideologias de esquerda, direita e centro, que têm um engajamento e exercem uma significativa influência nas redes sociais. Quem vai mediar o debate é o professor universitário Cláudio Sena.

O representante de esquerda é o ator, humorista e professor universitário Haroldo Guimarães, o representante da ideologia centro é o vereador Célio Studart e o de direita é Rodrigo Marinho, Diretor de Operações da Rede Liberdade.

O evento é promovido por estudantes universitários que fazem parte do Grupo de Estudos de Marketing Digital, idealizado pelo professor Davi Rocha, dentro dos cursos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda da UNI7. O grupo existe desde 2014.

“Influx é um evento dedicado a trazer ao meio acadêmico debates com pensadores e profissionais do mercado do marketing e comunicação digital acerca de temáticas que envolvam o comportamento do indivíduo na internet”, esclarece Davi.

INFLUX – Facebook: Tribunal Social.

Onde: Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7).

Quando: 25 de maio de 2017.

Horário: 19h.

Entrada gratuita.