PUBLICIDADE E PROPAGANDA

HORÁRIO 2018.1

FAÇA AGORA SUA MATRÍCULA

Informes para a matrícula Publicidade e Propaganda 2018.1

Caro(a) aluno(a)

Antes de conferir os horários e efetuar sua matrícula para o Semestre 2018.1, leia atentamente todas das orientações abaixo. Caso precise de ajuda presencial, estaremos no plantão de matrícula, nos dias 03, 04 e 05 de janeiro de 2018, no pátio central da UNI7 (08h às 20 horas).

Orientações:

1 – Como primeiro passo, revise seu histórico no Acadêmico Online. Depois disso, verifique as disciplinas ofertadas para seu semestre no Horário 2018.1, podendo antecipar disciplinas de semestres posteriores. Fique atento às indicações do quadro de horários.

2 – Você estima cursar Trabalho de Conclusão de Curso II (TCC II) em 2019.1 (semestre da Colação de Grau)? Então você deve obrigatoriamente cursar a disciplina Pesquisa em Comunicação (6º semestre) em 2018.1.

3 – Se você concluiu a disciplina Trabalho de Conclusão de Curso I (em 2017.2 ou semestre anterior), então se encontra habilitado para se matricular em Trabalho de Conclusão de Curso II (TCC II) através do Aluno Online. Na primeira semana de aula, você irá preencher uma ficha cadastro digital, que será enviada pela coordenação de TCC, por e-mail.

4 – As disciplinas Estágio Supervisionado (I e II) e Trabalho de Conclusão de Curso II aparecem no sistema de matrícula em horários alternativos. Entretanto, os encontros de conteúdo, palestras e orientações das mesmas terão datas e horários marcados pelos professores-orientadores, em cronogramas próprios.

5 – Caso tenha dúvidas com relação à matrícula ou precisa fazer alguma disciplina não disponível, envie e-mail com sua dúvida e/ou pedido para a coordenação: dilsonalexandre@uni7setembro.edu.br / dilsonalexandre@gmail.com. O início das aulas ocorrerá no dia 5 de fevereiro de 2018 e o ajuste de matrícula poderá ser feito entre os dias 05 e 23 de fevereiro (presencial na Secretaria).

O início das aulas ocorrerá no dia 5 de fevereiro de 2018 e o ajuste de matrícula poderá ser feito entre os dias 05 e 23 de fevereiro (presencial na Secretaria).

Manhã

1° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
Sociologia Geral Produção Textual Psicologia Geral Produção Textual
CD
9h30 – 11h10
Introdução à Publicidade e Propaganda Introdução à Fotografia (Turma I) Introdução à Publicidade e Propaganda Filosofia Geral Metodologia Científica

2° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
Introdução à Computação Gráfica (Turma I)  Psicologia aplicada á publicidade Introdução à Computação Gráfica (Turma I) Fotografia Publicitária

(turma I)

Estética e História da Arte
CD
9h30 – 11h10
Teorias da Comunicação I Marketing Teorias da Comunicação I Fotografia Publicitária  (turma II) Legislação e Ética em Publicidade
EF
11h30 –
13h10
Introdução à Computação Gráfica (Turma II) Introdução à Computação Gráfica (Turma II)

3° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
Redação Publicitária I Semiótica Redação Publicitária I Semiótica
CD
9h30 – 11h10
 Comunicação Visual Comunicação Organizacional  Comunicação Visual Cibercultura  Atendimento

4° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
Produção Gráfica Redação Publicitária II Produção Gráfica Redação Publicitária II
CD
9h30 – 11h10
Planejamento Estratégico de Comunicação Planejamento Estratégico de Comunicação  Realidade Sócio-Econômica e Política Brasileira

5° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
Produção Publicitária Mídias Digitais Produção Publicitária Mídias Digitais Produção Publicitária em Vídeo
CD
9h30 – 11h10
Mídia Produção Publicitária Mídia Impressa Mídia Produção Publicitária Mídia Impressa Produção Publicitária em Vídeo
EF
11h30 –
13h10

6° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
Pesquisa em Comunicação Pesquisa em Comunicação  Produção Publicitária em Vídeo
CD
9h30 – 11h10
Projeto Integrado Mídia Impressa Projeto Integrado Mídias Digitais Projeto Integrado Mídia Impressa Projeto Integrado Mídias Digitais  Produção Publicitária em Vídeo

7° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
Comunicação Integrada e Branding Comunicação Integrada e Branding
CD
9h30 – 11h10
Trabalho de Conclusão de Curso I  Trabalho de Conclusão de Curso I Seminários Avançados em Responsabilidade Social e Ambiental

8° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 –
9h10
CD
9h30 – 11h10
EF
11h30 –
13h10
Teatro e expressividade corporal (optativa)

Aldo Marcozzi

Trabalho de Conclusão de Curso II Trabalho de Conclusão de Curso II

Noite

1° SEMESTRE – TURMA I
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
19h00 – 20h40
Sociologia Geral Introdução à Fotografia Psicologia Geral Metodologia Científica Filosofia Geral
CD
21h00 – 22h40
Introdução à Publicidade e Propaganda Produção Textual Introdução ao Publicidade e Propaganda Produção Textual

2° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
EF
17h00 – 18h40
Introdução à Computação Gráfica (Turma II) Introdução à Computação Gráfica (Turma II) Fotografia Publicitária (Turma II)
AB
19h00 – 20h40
Redação Publicitária I Teorias da Comunicação Redação Publicitária I Teorias da Comunicação Estética e História da Arte
CD
21h00 – 22h40
Introdução á computação Gráfica  Psicologia aplicada à Publicidade Introdução á computação Gráfica Marketing  Fotografia Publicitária (Turma I)

3° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
19h00 – 20h40
Redação Publicitária I Semiótica Redação Publicitária I Semiótica Atendimento
CD
21h00 – 22h40
Cibercultura Comunicação Visual Comunicação Organizacional Comunicação Visual

4° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
19h00 – 20h40
Merchandising e produção de eventos
AB
19h00 – 20h40
Planejamento Estratégico de Comunicação Produção Publicitária em Mídia Impressa Planejamento Estratégico de Comunicação Produção Publicitária em MÍdia Impressa
CD
21h00 – 22h40
Produção Gráfica Redação Publicitária II Produção Gráfica Redação Publicitária II

5° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
EF
17h00 – 18h40
Merchandising e produção de eventos
AB
19h00 – 20h40
Pesquisa em Comunicação Produção Publicitária em Mídia Impressa Pesquisa em Comunicação Produção Publicitária em Mídia Impressa  Produção Publicitária em Rádio
CD
21h00 – 22h40
Produção Publicitária em Mídias Digitais  Mídia Produção Publicitária em Mídias Digitais  Mídia   Produção Publicitária em Rádio

7 ° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
19h00 – 20h40
Trabalho de Conclusão de Curso I  Trabalho de Conclusão de Curso I Seminários Avançados em Responsabilidade Social e Ambiental
CD
21h00 – 22h40
Comunicação Integrada e Branding Comunicação Integrada e Branding Estágio Supervisionado I

8° SEMESTRE (+ Optativas)
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
EF
17h00 – 18h40
 Relações Étnico-raciais  Estágio Supervisionado II  Trabalho de Conclusão de Curso II
AB
19h00 – 20h40
 Língua Brasileira de Sinais – Libras (Optativa)
CD
21h00 – 22h40