PUBLICIDADE E PROPAGANDA

HORÁRIO 2017.2

FAÇA AGORA SUA MATRÍCULA

Informes para a matrícula Publicidade e Propaganda 2017.2

Caro(a) aluno(a)

Antes de conferir os horários e efetuar sua matrícula para o Semestre 2017.2, leia atentamente todas das orientações abaixo:

1 – Como primeiro passo, revise seu histórico no Aluno Online. Depois disso, verifique as disciplinas ofertadas para seu semestre no Horário 2017.2, podendo antecipar disciplinas de semestres posteriores. Fique atento às indicações do quadro de horários. Precisa de ajuda presencial? Estaremos no plantão especial de matrícula, entre os dias 05, 06 e 07 de julho de 2017, no pátio central da FA7 (08h às 20 horas).

2 – Você estima cursar Trabalho de Conclusão de Curso II (TCC II) em 2018.2 (semestre da Colação de Grau)? Então você deve obrigatoriamente cursar a disciplina Pesquisa em Comunicação (6º semestre) em 2017.2.

3 – Se você concluiu a disciplina Trabalho de Conclusão de Curso I (em 2017.1 ou semestre anterior), então se encontra habilitado para se matricular em Trabalho de Conclusão de Curso II (TCC II) através do Aluno Online. Na primeira semana de aula, você irá preencher uma ficha cadastro digital, que será enviada pela coordenação de TCC, por e-mail. Então verifique se seu endereço eletrônico está atualizado junto à Secretaria UNI7.

2 – As disciplinas Estágio Supervisionado (I e II) e Trabalho de Conclusão de Curso II aparecem no sistema de matrícula em horários alternativos. Entretanto, os encontros de conteúdo, palestras e orientações das mesmas terão datas e horários marcados pelos professores-orientadores, em cronogramas próprios.

5 – Caso tenha dúvidas com relação à matrícula ou precisa fazer alguma disciplina não disponível, envie e-mail com sua dúvida e/ou pedido para a coordenação: comunicacaosocial@fa7.edu.br e/ou dilsonalexandre@gmail.com.

O início das aulas ocorrerá no dia 1º de agosto de 2017 e o ajuste de matrícula poderá ser feito entre os dias 1º a 18 de agosto (presencial na Secretaria).

Manhã

1° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
Sociologia Geral Produção Textual Psicologia Geral Produção Textual
CD
9h30 – 11h10
Introdução à Publicidade e Propaganda Introdução à Fotografia (Turma I) Introdução à Publicidade e Propaganda Filosofia Geral Metodologia Científica

2° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
Introdução à Computação Gráfica Introdução à Computação Gráfica Fotografia Publicitária Estética e História da Arte
CD
9h30 – 11h10
Legislação e Ética em Publicidade Teorias da Comunicação I Psicologia Aplicada à Publicidade Teorias da Comunicação I Marketing
EF
11h30 –
13h10

3° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
Redação Publicitária I Semiótica Redação Publicitária I Semiótica Atendimento
CD
9h30 – 11h10
 Comunicação Visual Comunicação Organizacional  Comunicação Visual Cibercultura

4° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
Redação Publicitária II Produção Gráfica Redação Publicitária II Produção Gráfica  Atendimento
CD
9h30 – 11h10
Mídia Planejamento Estratégico de Comunicação Mídia Planejamento Estratégico de Comunicação  Realidade Sócio-Econômica e Política Brasileira

5° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
Produção Publicitária Mídias Digitais Produção Publicitária Mídias Digitais Produção Publicitária em Rádio
CD
9h30 – 11h10
Mídia Produção Publicitária Mídia Impressa Mídia Produção Publicitária Mídia Impressa Produção Publicitária em Rádio
EF
11h30 –
13h10

6° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
Pesquisa em Comunicação Pesquisa em Comunicação
CD
9h30 – 11h10
Projeto Integrado Mídias Digitais Projeto Integrado Mídia Impressa Projeto Integrado Mídias Digitais Projeto Integrado Mídia Impressa

7° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
Empreendedorismo Comunicação Integrada e Branding Comunicação Integrada e Branding
CD
9h30 – 11h10
Trabalho de Conclusão de Curso I  Trabalho de Conclusão de Curso I Seminários Avançados em Responsabilidade Social e Ambiental

8° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 –
9h10
CD
9h30 – 11h10
EF
11h30 –
13h10
Marketing de Conteúdo (optativa) Trabalho de Conclusão de Curso II Estágio Supervisionado I

Noite

1° SEMESTRE – TURMA I
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
19h00 – 20h40
Sociologia Geral Introdução à Fotografia Psicologia Geral Metodologia Científica Filosofia Geral
CD
21h00 – 22h40
Introdução à Publicidade e Propaganda Produção Textual Introdução à Publicidade e Propaganda Produção Textual

2° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
19h00 – 20h40
Introdução à Computação Gráfica Teorias da Comunicação Introdução à Computação Gráfica Teorias da Comunicação Estética e História da Arte
CD
21h00 – 22h40
Legislação e Ética em Publicidade  Psicologia aplicada à Publicidade Fotografia Publicitária Marketing

3° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
19h00 – 20h40
Redação Publicitária I Semiótica Redação Publicitária I Semiótica Atendimento
CD
21h00 – 22h40
Cibercultura Comunicação Visual Comunicação Organizacional Comunicação Visual

4° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
19h00 – 20h40
Produção Gráfica Planejamento Estratégico de Comunicação Produção Gráfica Planejamento Estratégico de Comunicação Realidade Sócio-Econômica e Política Brasileira
CD
21h00 – 22h40
Comunicação Integrada e Branding Redação Publicitária II Comunicação Integrada e Branding Redação Publicitária II

6° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
EF
17h00 – 18h40
Produção Publicitária em Vídeo  Produção Publicitária em Vídeo
AB
19h00 – 20h40
Pesquisa em Comunicação Projeto Integrado Mídia Impressa Pesquisa em Comunicação Projeto Integrado Mídia Impressa
CD
21h00 – 22h40
Projeto Integrado Mídias Digitais Projeto Integrado Mídias Digitais

7 ° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
19h00 – 20h40
Trabalho de Conclusão de Curso I  Trabalho de Conclusão de Curso I Seminários Avançados em Responsabilidade Social e Ambiental
CD
21h00 – 22h40
Comunicação Integrada e Branding  Empreendedorismo Comunicação Integrada e Branding Estágio Supervisionado I

8° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
EF
17h00 – 18h40
 Trabalho de Conclusão de Curso II
AB
19h00 – 20h40
CD
21h00 – 22h40
Ilustração (optativa) Estágio Supervisionado II