PUBLICIDADE E PROPAGANDA

HORÁRIO 2017.1

FAÇA AGORA SUA MATRÍCULA
 
Informes para a matrícula Publicidade e Propaganda 2017.1

Caro(a) aluno(a)

Antes de conferir os horários e efetuar sua matrícula, leia atentamente das orientações abaixo:

Antes de conferir os horários e efetuar sua matrícula para o Semestre 2017.1, leia atentamente das orientações abaixo:

1 – Como primeiro passo, revise seu histórico no Aluno Online. Depois disso, verifique as disciplinas ofertadas para seu semestre no Horário 2017.1, podendo antecipar disciplinas de semestres posteriores. Fique atento às indicações do quadro de horários.

2 – As disciplinas Estágio Supervisionado (I e II) e Trabalho de Conclusão de Curso II aparecem no sistema de matrícula nos horários EF manhã e noite. Entretanto, os encontros de conteúdo, palestras e orientações das mesmas terão datas e horários marcados pelos professores-orientadores, em cronogramas próprios.

3 – Se você concluiu a disciplina Trabalho de Conclusão de Curso I (em 2016.2 ou semestre anterior) está habilitado a se matricular em Trabalho de Conclusão de Curso II (TCC II) através do Aluno Online. Na primeira semana de aula, você irá preencher uma ficha cadastro digital, que será enviada pela coordenação de TCC, por e-mail. Então verifique se seu endereço eletrônico está atualizado junto à Secretaria FA7.

4 – Você estima cursar Trabalho de Conclusão de Curso II (TCC II) em 2018.1 (semestre de Colação de Grau)? Então você deve obrigatoriamente cursar a disciplina Pesquisa em Comunicação (6º semestre) em 2017.1.

5 – Caso tenha dúvidas com relação à matrícula ou precisa fazer alguma disciplina não disponível, envie e-mail com sua dúvida para a coordenação: comunicacaosocial@uni7setembro.edu.br.

6 – Quer ajuda presencial? Então estaremos no plantão especial de matrícula, entre os dias 04, 05 e 06 de janeiro de 2017, no pátio central da FA7 (08h às 20 horas).

O início das aulas ocorrerá no dia 1º de fevereiro de 2017 e o ajuste de matrícula poderá ser feito entre os dias 02 e 17 de fevereiro (presencial).

Manhã

1° SEMESTRE – TURMA I
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
Sociologia Geral Produção Textual Psicologia Geral Produção Textual Filosofia Geral
CD
9h30 – 11h10
Introdução à Publicidade e Propaganda Introdução à Fotografia (Turma I) Introdução à Publicidade e Propaganda Introdução à Fotografia (Turma II) Metodologia Científica

2° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
Introdução à Computação Gráfica Introdução à Computação Gráfica Fotografia Publicitária Estética e História da Arte
CD
9h30 – 11h10
Legislação e Ética em Publicidade Teorias da Comunicação I Psicologia Aplicada à Publicidade Teorias da Comunicação I Marketing
EF
11h30 –
13h10
Introdução à Computação Gráfica (Turma II) Introdução à Computação Gráfica (Turma II)

3° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
Redação Publicitária I Semiótica Redação Publicitária I Semiótica Comunicação Visual
CD
9h30 – 11h10
Comunicação Organizacional Cibercultura Comunicação Visual

4° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
Redação Publicitária II Produção Gráfica Redação Publicitária II Produção Gráfica
CD
9h30 – 11h10
Planejamento Estratégico de Comunicação Realidade Socio-Econômica e Política Brasileira Planejamento Estratégico de Comunicação Merchandising e Produção de Eventos

5° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
 Mídia Produção Publicitária Mídias Digitais  Mídia Produção Publicitária Mídias Digitais Produção Publicitária em Vídeo
CD
9h30 – 11h10
Produção Publicitária Mídia Impressa Produção Publicitária em Mídia Impressa Produção Publicitária em Vídeo
EF
11h30 –
13h10

6° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
Projeto Integrado Mídias Digitais  Projeto Integrado Mídias Digitais Produção Publicitária em Vídeo
CD
9h30 – 11h10
Pesquisa em Comunicação Projeto Integrado Mídia Impressa Pesquisa em Comunicação Projeto Integrado Mídia Impressa Produção Publicitária em Vídeo

7° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 – 9h10
Empreendedorismo Comunicação Integrada e Branding Comunicação Integrada e Branding
CD
9h30 – 11h10
Trabalho de Conclusão de Curso I  Trabalho de Conclusão de Curso I Seminários Avançados em Responsabilidade Social e Ambiental

8° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
7h30 –
9h10
CD
9h30 – 11h10
EF
11h30 –
13h10
Teatro e Expressividade Corporal (Optativa) Trabalho de Conclusão de Curso II Estágio Supervisionado II

Noite

1° SEMESTRE – TURMA I
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
19h00 – 20h40
Sociologia Geral Introdução à Fotografia Psicologia Geral Metodologia Científica Filosofia Geral
CD
21h00 – 22h40
Introdução à Publicidade e Propaganda Produção Textual Introdução à Publicidade e Propaganda Produção Textual

2° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
19h00 – 20h40
Introdução à Computação Gráfica Teorias da Comunicação Introdução à Computação Gráfica Teorias da Comunicação Estética e História da Arte
CD
21h00 – 22h40
Legislação e Ética em Publicidade Fotografia Publicitária Marketing

3° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
19h00 – 20h40
Redação Publicitária I Semiótica Redação Publicitária I Semiótica Cibercultura
CD
21h00 – 22h40
Atendimento Comunicação Visual Comunicação Organizacional Comunicação Visual

5° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
19h00 – 20h40
Produção Publicitária Mídia Impressa PP Mídias Digitais Produção Publicitária Mídia Impressa PP Mídias Digitais Realidadade Sócio-Econômica e Política Brasileira
CD
21h00 – 22h40
 Mídia Produção Publicitária em Rádio Mídia Produção Publicitária em Rádio

6° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
EF
17h00 – 18h40
AB
19h00 – 20h40
Projeto Integrado Mídia Impressa Pesquisa em Comunicação Projeto Integrado Mídia Impressa Pesquisa em Comunicação
CD
21h00 – 22h40
Projeto Integrado Mídias Digitais Projeto Integrado Mídias Digitais

7 ° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
AB
19h00 – 20h40
Trabalho de Conclusão de Curso I Comunicação Integrada e Branding  Trabalho de Conclusão de Curso I Comunicação Integrada e Branding Seminários Avançados em Responsabilidade Social e Ambiental
CD
21h00 – 22h40
 Empreendedorismo Estágio Supervisionado I

8° SEMESTRE
HORÁRIO 2a. Feira 3a. Feira 4a. Feira 5a. Feira 6a. Feira
EF
17h00 – 18h40
Relações Étino-raciais na Sociedade Brasileira (Optativa)
AB
19h00 – 20h40
Produção de Documentários (Optativa) Língua Brasileira de Sinais
CD
21h00 – 22h40
Trabalho de Conclusão de Curso II Estágio Supervisionado II