Vicunha Têxtil, Seleciona: Estagiário(a) De Psicologia
UNI7 realiza “hackhaton” em parceria com a ShelterLabs
19/10/2017

A Arte do Macramê II

A partir do conhecimento dos pontos básicos do macramê desenvolver um suporte triplo plantas ( hanger ) utilizando técnicas mais avançadas, como: festonê, nó duplo, ponto bolinha

Empreendedores, artesãos, designers, artistas plásticos, e pessoas que se interessem por artesanato de uma forma geral.

METODOLOGIA

O curso utilizará uma metodologia focada no aprender fazendo, que abrange a exposição da técnica de elaboração dos pontos macramê, seguida da prática do fazer por cada aluno em sua bancada de trabalho, acompanhada pela professora e um monitora exclusiva para garantir a qualidade do aprendizado.

CONTEÚDO
6 h/a

• Histórico do Macramê.
• O que pode ser feito com macramê.
• Dando novos nós do macramê: aprender como criar um suporte triplo para plantas, utilizando técnicas avançadas do macramê ( festonê, nó duplo, ponto bolinha ) partir da prática em barbantes .
• Produção de um suporte para plantas em macramê a partir dos pontos básicos.

TURMAS 2017.2

INÍCIO EM

TÉRMINO EM

12/12/2017
14/12/2017
4° feira | 14h30 às 17h30
R$ 190,00 com material incluso
Isento

TURMAS 2017.2

de 12/12/2017

a 14/12/2017

4° feira | 14h30 às 17h30

R$ 190,00 com material incluso

MATRÍCULA: Isento

Compareça à UNI7 no primeiro dia do curso.
Caso o curso possua mais parcelas, você receberá os demais boletos neste dia.

Fernanda Veras

Professor do curso

Engenheira Civil e Administradora, Diretora da Escola de Negócios da UNI7. Empreendedora, fundadora da Oficina Nó de Nós, através da qual ministra cursos e oficinas de macramê em diversos lugares inclusive em ONGs, com o objetivo de disseminar a técnica do macramê e trazer oportunidades de geração de renda para as pessoas mais carentes.

Participou de diversas feiras de empreendedorismo em Fortaleza e como: Somos Uma – Feira Criativa de Empreendedorismo Local Feminino, Feira da Fredericas, Ahazando na Praia de Iracema. Participou do Projeto Loja do Bem do Iprede no Iguatemi.

• 9h - 11h20
    13h - 21h40